Comunix WhatsManager

Central de atendimento WhatsApp

Controle a comunicação da sua empresa com o cliente em todos os aspectos, através dos relatórios completos e métricas precisas do WhatsManager.

a Central de Atendimento do WhatsApp

Com o WhatsManager Comunix você tem controle total sobre o seu atendimento via WhatsApp, para direcionar seu negócio a resultados cada vez melhores

WhatsManager oferece um conjunto de recursos para ajudar na otimização do atendimento e tomada de decisão

Com o WhatManager, você tem os recursos que precisa para guiar estratégias e ações de vendas assertivas. Através dele, você pode identificar agentes da sua Central de WhatsApp, monitorar conversas e classificá-las por categorias.

Essa solução integra o WhatsApp API e o WhatsBot em uma única plataforma de gerenciamento, para que você tenha em mãos um sistema de comunicação via WhatsApp integrado.

Trabalhe com uma rede de clientes organizada para aplicação de abordagens precisas e interações produtivas para o cliente e também para a sua marca.

Mensure os dados de performance das ações implementadas, e use de métricas precisas para a avaliação de cada uma. Assim, você pode identificar o que está gerando resultado, e o que ainda precisa ser melhorado.

Como funciona

Centralize as operações do seu Whatsapp API Oficial em um único painel interativo e de fácil interpretação.

Configuração do WhatsManager para a API

Escolha o melhor plano para então configurar e integrar o WhatsApp API e o WhatsBot ao seu painel de Gerenciamento.

Definição de Escopo

Defina quais são os objetivos e metas à serem alcançados na comunicação da sua empresa.

Implantação de central

Após análise e ajustes dos nossos especialistas para garantir a integração completa da sua Central WhatsApp, você poderá operar cada ação realizada em seu sistema de atendimento via WhatsApp API.

Treinamento e monitoramento

A Comunix oferecerá todo o suporte técnico e treinamento que você e sua equipe precisam para o uso correto e eficiente do WhatsManager.

whatsapp

Tenha mais controle sobre o crescimento do seu negócio

Utilize a API oficial + solução de atendimento exclusiva da Comunix

Ao alinhar as funcionalidades do WhatsApp API Oficial à automação do WhatsBot e precisão do WhatsManager, você conta com tudo o que precisa para otimizar as vendas do seu negócio através do WhatsApp.

Gestão de atendimento

Monitore de perto o desempenho da sua equipe de colaboradores, acompanhando os dados das conversas e interações realizadas, bem como os resultados de cada ação.

Automações inteligentes

Conte com Chatbots para otimizar o tempo de atendimento e o direcionamento de cada lead da sua lista.

Monitoramento em tempo real

Tenha acesso a dados apresentados em tempo real, para uma análise mais precisa de comunicação e a identificação de padrões ou oportunidades.

Relatórios personalizados

Confira as métricas mais importantes da comunicação da sua empresa via WhatsApp, através de relatórios personalizados e completos

Conheça nosso sistema

Tenha uma visualização completa e limpa dos dados e atendimento de sua empresa

Contrate e inicie o crescimento do seu negócio

Transforme a comunicação da sua empresa e impulsione os resultados da sua marca

Sob consulta
  • Setup Api oficial do WhatsApp
  • Notificação com template R$ 0,55 centavos por notificação
  • 0,027 centavos de reais por mensagem comum enviada/recebida
  • 1 bot de atendimento no WhatAapp
  • 1 licença ferramenta de gestão de atendimento